No seu novo cargo como country marketing manager da Michael Page, Rita Mata dos Santos será responsável de desenvolver e implementar a estratégia de Marketing e Comunicação da consultora de recrutamento, para o mercado português, com foco na construção e reforço da notoriedade institucional alinhada com os objetivos de desenvolvimento de negócio.
Esta nomeação representa um novo desafio para a executiva, que afirma estar determinada “a impulsionar o crescimento e a inovação da marca em Portugal, com foco no desenvolvimento de iniciativas que consolidem a nossa presença no mercado e enriqueçam as relações com os nossos clientes.”
Com cerca de 20 anos de experiência na área de Marketing e Comunicação, Rita Mata dos Santos construiu a sua carreira na Caixa Geral de Depósitos, onde desempenhou diversas funções, liderando projetos de elevado valor estratégico. Antes de se juntar à equipa da Michael Page, foi responsável pelas áreas de comunicação interna e gestão integrada de conteúdos no maior banco português. A sua trajetória profissional reflete a capacidade de adaptação, de impactar positivamente a comunicação organizacional e de assumir responsabilidades crescentes ao longo dos anos.
É licenciada em Comunicação, pela Universidade Católica Portuguesa, tendo-se especializado em Comunicação Organizacional na edição PACO 2022, nesta Universidade. Tem ainda uma pós-graduação em Marketing com especialização em Comunicação Integrada, pelo ISCTE Business School.
Conheça outras executivas em trânsito.