Feliz Dia do Trabalhador!

Faz o que gostas e não trabalharás um só dia na tua vida. Esta é uma grande frase e nem todos, ou talvez poucos, podem orgulhar-se de a cumprir. Felizmente, na Executiva é assim que vivemos o trabalho e não tenha dúvidas de que é muito! E ainda bem! Só para ter uma ideia, em maio a Executiva terá três eventos:

1.ª Grande Conferência Liderança Feminina Porto, a 9 de maio, na Porto Business School

4.ª cerimónia de entrega dos prémios As Mulheres Mais Influentes de Portugal, a 16 de maio, no Palácio Foz, em Lisboa

4.ª aniversário da Executiva, a 22 de maio, no Vela Latina, em Lisboa

Nestes três eventos, contamos reunir cerca de 500 mulheres e homens, mas para que isso aconteça é preciso uma grande logística. E damos-lhe a nossa palavra de que não faz ideia do que representa esta grande logística para uma equipa tão pequena! Felizmente, que fazemos aquilo que gostamos, com pessoas que admiramos e, não menos importante, com a convicção de que à nossa escala estamos a contribuir para que mais mulheres tenham as ferramentas e os role models que as façam sentir-se mais confiantes para chegar às funções que ambicionam.

Hoje é Dia do Trabalhador. Desejamos a todas as mulheres que tenham a oportunidade de fazer aquilo que gostam e que o seu género nunca seja um impedimento para o conseguir. A Executiva continuará a procurar inspirá-las diariamente para que este caminho seja mais fácil e mais sólido.