Rita Mata dos Santos é a nova country marketing manager da Michael Page

Rita Mata dos Santos abraça este novo desafio como country marketing manager na Michael Page depois de mais de duas décadas na CGD.

Rita Mata dos Santos é Country Marketing Manager da Michael Page.

No seu novo cargo como country marketing manager da Michael Page, Rita Mata dos Santos será responsável de desenvolver e implementar a estratégia de Marketing e Comunicação da consultora de recrutamento, para o mercado português, com foco na construção e reforço da notoriedade institucional alinhada com os objetivos de desenvolvimento de negócio.

Esta nomeação representa um novo desafio para a executiva, que afirma estar determinada “a impulsionar o crescimento e a inovação da marca em Portugal, com foco no desenvolvimento de iniciativas que consolidem a nossa presença no mercado e enriqueçam as relações com os nossos clientes.”

Com cerca de 20 anos de experiência na área de Marketing e Comunicação, Rita Mata dos Santos construiu a sua carreira na Caixa Geral de Depósitos, onde desempenhou diversas funções, liderando projetos de elevado valor estratégico. Antes de se juntar à equipa da Michael Page, foi responsável pelas áreas de comunicação interna e gestão integrada de conteúdos no maior banco português. A sua trajetória profissional reflete a capacidade de adaptação, de impactar positivamente a comunicação organizacional e de assumir responsabilidades crescentes ao longo dos anos.

É licenciada em Comunicação, pela Universidade Católica Portuguesa, tendo-se especializado em Comunicação Organizacional na edição PACO 2022, nesta Universidade. Tem ainda uma pós-graduação em Marketing com especialização em Comunicação Integrada, pelo ISCTE Business School.

 

Conheça outras executivas em trânsito.

Parceiros Premium
Parceiros