O Grupo LEGO contratou Pilar Vilella como brand director para França, Espanha e Portugal (LEGO Iberia). A sua missão será dar vida às histórias e experiências do universo LEGO®, com o objetivo de criar e fomentar a procura pelos produtos da marca.
Com recurso a um profundo conhecimento do mercado, dos consumidores (crianças dos mercados francês, espanhol e português) e dos compradores (adultos), Pilar Vilella vai desenvolver estratégias mais inovadoras e atrativas para criar uma ligação com o público, através de campanhas, ativações e eventos, contando com o apoio do ecossistema da marca: licenças, agências, média, redes sociais e influenciadores.
Pilar Vilella é licenciada em Administração e Gestão de Empresas e diplomada em Ciências da Comunicação, com uma sólida formação em Marketing e Média. Praticamente toda a sua carreira foi desenvolvida no Grupo Adidas, em que teve a seu cargo diferentes funções na marca na região ibérica: product manager da linha Originals, responsável pela divisão Style, ou brand manager de Sport & Style, entre outras. Nos últimos três anos, ocupou o cargo de diretora de Marketing da Reebok para o mercado ibérico.
“Estou entusiasmada por me juntar ao Grupo LEGO, cujos valores, campanhas e produtos inspiram milhões de crianças e adultos em todo o mundo. Poder contribuir para o desenvolvimento da aprendizagem por meio da brincadeira e cativar a imaginação das crianças nestes mercados é um privilégio e uma responsabilidade. Estou confiante de que posso trazer a minha experiência em Marketing para, juntamente com uma grande equipa, levar o universo da marca ainda mais longe”, disse Pilar Vilella em comunicado.
Conheça outras executivas em trânsito