Maria Domingas Carvalhosa compra Wisdom Consulting

A empresa vai deixar o grupo Lift Consulting. Mantém a equipa de profissionais e a carteira de clientes, mas muda de instalações.

Maria Domingas Carvalhosa

Maria Domingas Carvalhosa chegou a acordo com Salvador da Cunha para a aquisição da Wisdom Consulting, a segunda consultora de comunicação do Grupo Lift World. Na base da decisão está o facto de os dois sócios terem considerado que já não fazia sentido manter as duas agências em regime de concorrência direta, como adiantam os responsáveis em comunicado.

Desde a sua constituição, há 3 anos, que a Wisdom se posicionou no território da influência, através de uma metodologia de comunicação estratégica assente na gestão das esferas de influência dos clientes, dedicando-se à conceção, planeamento e implementação de iniciativas de Assessoria de Imprensa, Relações Públicas, Comunicação Digital, Eventos e Produção de Conteúdos.

Rosa Matos Bento, João Pereira dos Reis e Miguel Braga são os diretores da Wisdom Consulting, liderando equipas alocadas a uma diversificada carteira de clientes nas áreas de Energia, Saúde, Grande Consumo, Jogo, Associações Setoriais, Retalho Alimentar, Transportes e Construção, Automóvel e Setor Financeiro.

Maria Domingas Carvalhosa licenciou-se em Direito e tem uma carreira de mais duas décadas em consultoria de comunicação e relações públicas. Começou na Imago, em 1994, passando depois para a direção-geral da Citigate Sanchis. Em 2006, fundou a Frontpage — Consultores de Comunicação, empresa comprada pelo grupo Lift World em 2010, onde, desde então, assumiu os cargos de administradora executiva e líder de prática de public affairs, bem como o de managing partner da Wisdom Consulting, desde 2015.

A Wisdom Consulting vai manter-se no concelho de Oeiras, mas agora no Tagus Space.