Católica-Lisbon é a mais internacional do país

Católica-Lisbon é a única escola portuguesa no top 20 europeu do ranking global de Formação Executiva realizado anualmente pelo Financial Times. Nova SBE e Porto Business School também integram o ranking.

A Católica-Lisbon School of Business & Economics consolidou a sua posição de liderança, já que volta a ser a única Escola Portuguesa a estar entre os Top 20 Europeus presentes no Ranking Global do Financial Times para a área da Formação de Executivos. Neste ranking global do Financial Times, onde competem milhares de escolas, a Católica-Lisbon ocupa a 43º posição a nível mundial, voltando a destacar-se dentro do Top 50 das melhores escolas do mundo.

Um feito que deixa Francisco Veloso, dean da escola, cheio de orgulho: “A consolidação da liderança da Católica-Lisbon no ranking global do Financial Times para a Formação de Executivos é, para nós, um motivo de grande orgulho, mas acima de tudo é um reconhecimento pelas nossas empresas parceiras e pelos nossos alunos da relevância e valor que caracterizam a nossa oferta formativa. Este resultado reflete igualmente a nossa forte aposta na internacionalização, cada vez mais um pilar crítico de afirmação da escola”, afirma.

Com mais de 100 programas realizados por ano, e uma presença nos quatro continentes, a Católica-Lisbon é assim a escola mais internacional do país e uma das 10 mais internacionais da Europa. Para estes resultados contribuem a avaliação em termos de número de programas, participantes e clientes internacionais, bem como as parcerias estabelecidas com escolas de referência a nível global, como a Kellogg School of Management, MIT, Carnegie Mellon University, Bocconi University, Fundação Dom Cabral ou a Cheung Kong Graduate School of Business (CKGSB).

A Nova School Business and Economics está este ano no 57.º lugar, seis posições acima de 2016 (63.º), e a Porto Business School também conseguiu subir uma posição, ocupando agora o 69.º lugar.

Parceiros Premium
Parceiros