VisionWare escolhe Vera Carrondo para responsável do Departamento de Comunicação & Marketing

A estratégia de comunicação da VisionWare, empresa portuguesa dedicada à segurança de informação, está agora nas mãos de Vera Carrondo.

Vera Carrondo é responsável pelo Departamento de Comunicação & Marketing da VisionWare.

A VisionWare, empresa portuguesa dedicada à segurança de informação, tem Vera Carrondo como nova responsável do Departamento de Comunicação & Marketing. Entre as suas principais responsabilidades e objetivos estão a dinamização da área de comunicação interna e externa, marketing digital, parcerias estratégicas, bem como a organização de eventos e projetos especiais da empresa, junto dos seus clientes e principais parceiros.

Vera Carrondo é licenciada em Relações Internacionais, com especialização em Relações Políticas e Culturais pelo ISCSP – Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas/UTL, e conta com mais de 15 anos de experiência profissional em consultoria de comunicação, assessoria mediática e estratégica, relações públicas, planos de comunicação & marketing integrados, organização de eventos e gestão de parcerias estratégicas.

Tendo passado por algumas das principais agências de comunicação e marketing do país, como a LPM Comunicação, Jervis, YoungNetwork e BloomCast Consulting, nos últimos sete anos, Vera Carrondo, tem-se dedicado à área da comunicação e marketing estratégico, gestão de crise e de imagem em algumas empresas tecnológicas de renome, como a 2VG/DOIS, Proef IT e a Huawei Portugal. Foi ainda responsável pela comunicação do IAMCP em Portugal – Associação Internacional de Parceiros da Microsoft.

“A VisionWare, pela área fundamental em que opera, tem ganho uma enorme visibilidade junto dos clientes, potenciais clientes e público no geral. Neste sentido, consideramos fundamental uma estratégia forte de comunicação, alinhada com os objetivos internos e externos da empresa, pelo que a experiência e conhecimento da Vera Carrondo serão preponderantes para continuar a alinhar a nossa visão com o nosso público.”, explica Bruno Castro, CEO da VisionWare.

Parceiros Premium
Parceiros