Carla Nóbrega é a nova diretora financeira da PHC Software

Carla Nóbrega assume liderança da unidade financeira da PHC Software. Na multinacional portuguesa de software de gestão 40% dos cargos de liderança são ocupados por mulheres.

Carla Nóbrega é diretora financeira da PHC Software.

Já há 20 anos na empresa, Carla Nóbrega iniciou o seu percurso profissional como técnica de Controlo de Qualidade em 2001, onde exerceu funções de gestora do software PHC CS, acompanhando a evolução dos produtos, juntos dos clientes finais. O seu percurso na empresa conduziu-a à direção da unidade de negócio cloud onde o objetivo passava por assegurar que o negócio era realizado com sucesso, atingindo os objetivos pretendidos. Há três anos, tornou-se Billing & Supply Unit Diretor, onde tinha a responsabilidade de faturação e fornecimento de software, dando os primeiros passos no caminho para o cargo de diretora financeira, que agora assume.

“A PHC Software é não só um dos players de referência de software de gestão, como também uma empresa que valoriza cada vez mais o bem-estar dos seus colaboradores, por isso tem sido muito gratificante fazer o meu percurso nesta empresa e sentir na pele a diferença que este tipo de gestão proporciona na cultura de empresa criada”, refere Carla Nóbrega.

Esta nova posição enquadra-se no percurso de crescimento da PHC Software, que se encontra focado numa estratégia nacional e internacional de trazer as melhores soluções tecnológicas de gestão para as empresas, e espelha equidade de oportunidades na empresa, onde 45% dos colaboradores são mulheres e 40% dos cargos de liderança são assumidos por estas.

Parceiros Premium
Parceiros