Sara Mota é a nova responsável para a área de Comunicação e Relações-Públicas da Martech Digital, agência especializada em marketing e comunicação B2B. Sara Mota vai liderar a comunicação em áreas que incluem as atividades chave de marketing da marca, Relações-Públicas, comunicação interna e comunicação empresarial estratégica. O objetivo é dar continuidade a projetos em curso, supervisionar o trabalho desenvolvido junto dos clientes, mas também procurar novas oportunidades de negócio.
Com mais de 17 anos de experiência em jornalismo e os últimos cinco anos na área da comunicação, Sara Mota iniciou a carreira no Semanário Económico, em 1999, e mais recentemente desempenhou funções como account manager na agência Hill+Knowlton Strategies.
“É com enorme orgulho que assumo este desafio na Martech Digital que, tem vindo a reforçar a sua posição no mercado B2B nacional, apostando numa estratégia sustentada de crescimento. Estou muito entusiasmada por fazer parte de uma equipa tão dinâmica e com uma visão tão clara do que é necessário para ajudar os nossos clientes a ter sucesso na era digital”, afirma, em comunicado, Sara Mota.
Antes de ingressar na Martech Digital, Sara Mota trabalhou como jornalista em vários jornais e sites económicos, bem como em televisão. Durante 17 anos, dedicou-se ao jornalismo, tendo passado por títulos como o Diário Económico – onde coordenava o especial de tecnologias –, Económico TV, o jornal A Capital e o site E-Konomista. Em 2017, integrou o departamento de Corporate e Public Affairs na agência de comunicação Hill+Knowlton Strategies.
Conheça outras executivas em trânsito.