Marta Ferreira assume a Direção Geral da Digital Marketers – Associação de Profissionais de Marketing Digital (APMD). A nomeação da responsável é mais um passo para a renovação da associação de profissionais de marketing digital que, em junho deste ano, anunciou os seus novos corpos sociais.
Com um percurso profissional de mais de 20 anos, Marta Lopes Ferreira tem uma vasta experiência profissional em diversas áreas de atividade, desde a definição e implementação de estratégias de marketing ao crescimento da notoriedade das marcas. Mestre em Consumer Behavior e licenciada em Gestão de Marketing, representou várias marcas e instituições, entre as quais se destacam a QSP – Consultoria de Marketing, onde desempenhou a função de senior account and research marketing, e, mais recentemente, no ISAG onde, em 2013, assumiu a posição de marketing director, sendo, mais tarde, nomeada para integrar o Conselho de Direção com os pelouros de Marketing e Formação Executiva.
Esta nomeação é “reflexo do compromisso da Digital Marketers – Associação de Profissionais de Marketing Digital para com a igualdade de género de cargos de chefia e a dispersão geográfica da associação”, pois a diretora-geral está sediada no Porto.