Marisa Oliveira é a nova responsável pela Direção Comercial e de Customer Service da Casa Mendes Gonçalves, empresa portuguesa de molhos, vinagres e condimentos, sedeada na Golegã, que detém, entre outras, as marcas Paladin, Peninsular e Dona Pureza.
Responsável pela estratégia comercial da Casa Mendes Gonçalves, que nos últimos 13 anos tem vindo a registar um crescimento acelerado, Marisa Oliveira tem a seu cargo uma equipa de vendas composta por 10 pessoas e uma carteira que ultrapassa os 200 clientes nas diversas cadeias de distribuição.
“A empresa está a crescer e o mercado está a mudar pelo que estou bastante focada na rentabilidade e na adaptação das equipas de vendas à nova realidade, criando novos processos e dotando-as de ferramentas que garantam uma maior rapidez e eficácia na tomada de decisão”, refere Marisa Oliveira. “Queremos ser a referência na alimentação do futuro e isso faz com que, tanto na direção comercial, como nas equipas de vendas, tenhamos de auscultar diariamente o mercado para estarmos sempre um passo à frente nas tendências e preferências do consumidor”, acrescenta.
Licenciada em Comunicação e Relações-Públicas pelo Instituto Politécnico da Guarda e pós-graduada em Direção Comercial no ISCTE, Marisa Oliveira iniciou o seu percurso na Casa Mendes Gonçalves em 2016. Anteriormente, passou por empresas como LIDL, AKI e Bricomarché.
Leia mais artigos sobre mulheres que mudam de funções