Liliana Bernardino é head of Customer Intelligence & Analytics na MC e uma das oradoras da 8.ª Grande Conferência Liderança Feminina. No painel “Mulheres na ciência e na tecnologia” vai partilhar o que a atraiu para a área de análise de dados e porque é fundamental ter mais mulheres na área da tecnologia.
Liliana Bernardino mudou-se de Trás-os-Montes para o Porto, em 1999, para estudar Matemática Aplicada na Universidade do Porto. Em 2008 fez o mestrado em Análise de Dados e Sistemas de Apoio à Decisão pela FEP e, atualmente, está a frequentar o MBA Executivo da Porto Business School. Começou a sua carreira em 2004, na Sonae, como Analista de Dados Júnior, com foco em Análise de Tickets e Campanhas. Em 2007, juntou-se à equipa do projeto Cartão de Fidelização Continente e, em 2011, assume o primeiro cargo de liderança, primeiro de uma equipa de cinco analistas (equipa de inteligência do cliente) e depois de uma equipa de 13 elementos, com foco em Analytics e Data Science. Hoje é head of Customer Intelligence & Analytics na MC, liderando uma equipa de 23 pessoas que trabalha em análise descritiva, preditiva e prescritiva de dados.
A Grande Conferência Liderança Feminina foi lançada pela Executiva em 2016 e desde então já se realizaram cinco edições em Lisboa e duas no Porto, que reuniram 91 oradores, 41 empresas patrocinadoras diferentes e quase 2700 participantes. É um evento de informação, formação, empoderamento e networking, que dá palco a mulheres líderes capazes de inspirar outras mulheres a não desistir de alcançar as funções de topo que ambicionam e merecem. A 8.ª Grande Conferência Liderança Feminina realiza-se, a 18 de outubro, entre as 9h e as 18h, na Culturgest, em Lisboa
Saiba mais:
oradores
inscrições
informações