Grupo Capricciosa aposta na organização de eventos 

O Grupo Capricciosa, liderado por Ana Arié, aposta numa nova área de negócio. Inserida no plano de expansão de 2023, Eventos by Capricciosa é a primeira aposta estratégica do ano para o crescimento e diversificação da marca.

O grupo Capricciosa aposta na área de negócios de eventos.

O Grupo Capricciosa, liderado por Ana Arié, aposta numa nova área de negócio, a organização de eventos. Inserida no plano de expansão de 2023, Eventos by Capricciosa é a primeira aposta estratégica do ano para o crescimento e diversificação da marca.

A Sala de Eventos, localizada no Parque das Nações, junto ao restaurante Capricciosa, é a primeira abertura de 2023. Trata-se de um espaço preparado para receber uma grande diversidade de eventos corporativos e particulares, acolhendo até 300 pessoas. Reuniões, formações, exposições, apresentações de novas marcas ou lançamentos de produtos, ações de team bulding, festas de aniversário ou casamento são alguns exemplos dos eventos na mira do Grupo Capricciosa. A Sala de Eventos tem 300m2 e cozinha equipada, estando preparada para receber qualquer tipo de evento, mesmo os personalizados, compreendendo o planeamento, recursos audiovisuais, decoração e catering, com várias propostas de menus inspirados nos conceitos distintos dos restaurantes da marca.

“A abertura da Sala de Eventos é mais um passo no crescimento do Grupo Capricciosa e na diversificação do negócio. A área de eventos complementa, a partir de hoje, a variada oferta de restaurantes pelos quais somos tão procurados. Este novo espaço destaca-se pela versatilidade e pela localização privilegiada, fator este que é comum a todas as marcas do grupo. Sentimos que, desde o ano passado, tem crescido a vontade de voltar a criar momentos de proximidade através de eventos e, nesse sentido, oferecemos agora uma nova solução a todos os que procuram proporcionar bons momentos”, explica Ana Arié, diretora-geral do Grupo Capricciosa.

Os 7 restaurantes do Grupo

O Grupo Capricciosa conta com 7 marcas – Capricciosa, Doca de Santo, Irish&Co, Popolo, Lat.A, Sophia e Selllva – e 10 restaurantes, conhecidos pelos seus conceitos variados, em Lisboa e Cascais. Nasceu em 1995 na Doca de Santo Amaro, em Lisboa. Desde sempre “focado no bem-estar dos clientes, combina a aposta permanente em conceitos distintos e localizações privilegiadas, no coração lisboeta, em cima do rio ou em frente ao mar, onde o mais importante são as boas experiências.”

Parceiros Premium
Parceiros