Gabriela Fabião lidera as Operações da Dr. Wells

À frente da rede de 23 clínicas da Sonae, a executiva tem por missão um desafiante projeto de expansão.

Gabriela Fabião é COO da rede de clínicas Dr. Wells.

Gabriela Fabião é, desde maio, a nova diretora de Operações da rede de clínicas Dr. Wells, da Sonae, que conta actualmente com 23 clínicas no país, com gabinetes de medicina dentária, estética e capilar. A sua missão é consolidar os procedimentos operacionais e optimizar a estrutura actual, e preparar as equipas para os novos projectos de expansão. “A Dr Wells tem apenas quatro anos de existência, por isso sabemos que ainda há um longo caminho a percorrer. Esta fase de crescimento é a mais desafiante, com muita aprendizagem pela frente, sempre atentos às boas práticas do mercado. A Dr Wells está a trabalhar para chegar mais perto de todos os Portugueses e, assim, contribuir com uma resposta significativa para a democratização do acesso aos cuidados de saúde. Para além de estarmos presentes nos principais centros urbanos, pretendemos ser uma rede de clínicas de proximidade a nível nacional”, afirma a executiva, entusiasmada por apesar de a Dr. Wells estar inserida num grande grupo, com muitos anos de vida, a equipa da Dr Wells ser jovem, dinâmica e cheia de energia. “Todos os dias vemos “acontecer” projectos e desafios novos. A Sonae sabe investir nas suas pessoas para que cresçam e façam crescer os negócios.”

Licenciada em Engenharia e Gestão Industrial pelo Instituto Superior Técnico, Gabriela Fabião trabalhou na Noruega, de 2011 a 2016, na gestão de projectos em multinacionais do sector de Oil & Gas. Ao regressar a Portugal fez o The Lisbon MBA, que a levou a fazer parte da equipa de gestão das Clínicas Dentárias Santa Madalena. Em 2021 fez o curso One Step Ahead — Leading Women, da AESE, em parceria com a Executiva, que considerou como ” impulsionador para dar um salto determinante” na sua carreira.

 

Leia aqui como, à frente da rede de clínicas dentárias Santa Madalena, Gabriela Fabião teve de, em teletrabalho, encontrar soluções para continuar a laborar, mantendo o ânimo da equipa e a satisfação dos pacientes. “Foi um desafio extraordinário, onde a capacidade de adaptação das equipas na linha da frente foi posta à prova diariamente, com grande sucesso”, avalia.

Parceiros Premium
Parceiros