O que pensam as Mulheres Mais Influentes de Portugal (vídeo)

O que é ser influente e de que maneira as premiadas usam a sua notoriedade para causar impacto positivo na sociedade? Que responsabilidades acarreta esse poder? Veja as respostas de algumas das premiadas deste ano, que marcaram presença nos prémios As Mulheres Mais influentes de Portugal.

Teresa Lameiras, diretora de Marketing e Comunicação da SEAT, com a cientista e vice-reitora da Universidade NOVA, Elvira Fortunato.

Júlia Pinheiro, Rita Pereira, a jornalista da RTP, Sandra Felgueiras, Isabel Jonet, presidente do Banco Alimentar Contra a Fome, as cientistas e professoras catedráticas Elvira Fortunato e Maria do Carmo Fonseca, a blogger Ana Garcia Martins e Guta Moura Guedes, que lidera a associação cultural ‘experimenta’, foram algumas das personalidades distinguidas na 5ª edição do prémio As Mulheres Mais Influentes de Portugal e não faltaram à cerimónia de entrega, teve lugar na tarde do passado dia 17 de setembro, no Salão Dona Maria da Câmara de Comércio e Indústria de Lisboa.

Partindo de um estudo elaborado pelo jornalista Filipe S. Fernandes para a Executiva, o evento contou uma vez mais com a presença da Secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdade, Rosa Monteiro, bem como com o apoio da SEAT Portugal.

Assista ao video para saber como avaliam as premiadas a sua influência na sua área de atuação e conheça as suas reações a esta distinção.

Parceiros Premium
Parceiros