Nascida na Suécia, Christina Bengtsson decidiu aos 23 anos que seria a melhor do mundo numa área. Disciplina, criatividade, muito foco e um pouco de loucura, estão na base do seu sucesso que a levou, após sete anos de treino intenso, ao título de campeã militar mundial de tiro de precisão. Foi a primeira mulher a chefiar o Gabinete de Ligação Europeu do CISM — Conseil International du Sport Militaire, tendo sido distinguida, duas vezes, com a medalha de Comandante Supremo. Integra ainda o corpo docente do Programa Internacional Executivo da Stockholm School of Economics. Christina Bengtsson, autora do aclamado livro The Art of Focus —10.9, é considerada uma líder mundial do pensamento, tendo dedicado a sua vida a desenvolver e a ensinar a arte do foco, sendo figura assídua em múltiplas conferências corporativas e internacionais, assistidas por milhões de pessoas.
Considera que para enfrentar desafios é preciso ensinar todas as gerações a desenvolver as ferramentas para recuperar a clareza mental. E seria desejável que os líderes pudessem ser role models de foco para as suas equipas. Porque, segundo a especialista, o foco é contagioso.
A Grande Conferência Liderança Feminina foi lançada pela Executiva em 2016 e desde então já se realizaram seis edições em Lisboa e três no Porto, que reuniram 140 oradores, 70 empresas patrocinadoras e quase 3500 participantes. É um evento de informação, formação, empoderamento e networking, que dá palco a mulheres líderes capazes de inspirar outras mulheres a não desistir de alcançar as funções de topo que ambicionam e merecem.
Consulte mais informações aqui e compre o seu ingresso aqui.