Sofia Ferreira nomeada managing director da Organon Portugal

Ao assumir a direção-geral da Organon Portugal, Sofia Ferreira consolida o seu percurso dentro desta farmacêutica especializada na saúde da mulher, de que foi uma das fundadoras no país.

Sofia Ferreira é diretora-geral da Organon Portugal.

Sofia Ferreira é a nova managing director da Organon Portugal, multinacional farmacêutica especializada na saúde da mulher, substituindo Ricardo Oliveira que assume o cargo de commercial innovation, acceleration and strategy lead, na estrutura internacional. 

Com um percurso profissional de mais de 20 anos em cargos de alta responsabilidade e liderança, nas áreas da gestão e marketing, em empresas multinacionais, incluindo a Schering-Plough e MSD, Sofia Ferreira trabalhou em diferentes áreas terapêuticas em mercados de ambulatório, hospitalares e vacinas, com funções em Portugal e na Europa.

Foi uma das fundadoras da Organon em Portugal, há dois anos, tendo tido um papel determinante no estabelecimento de uma cultura de colaboração, pertença e foco nos resultados da organização, à qual se juntou para liderar a equipa de Marketing e Vendas, sendo responsável pela gestão de um vasto portfólio de produtos.

Licenciada em Ciências Farmacêuticas, com formação em Marketing e um MBA pela AESE, Sofia Ferreira é professora convidada de Marketing e Comunicação do programa executivo HBE da AESE, sendo um membro ativo dos grupos de Liderança Feminina, e speaker assídua em conferências e podcasts da mesma matéria.

Conheça outras executivas em trânsito

Parceiros Premium
Parceiros