A SGS Portugal, empresa líder mundial em testes, inspeção e certificação, anunciou a nomeação de Catarina Paralta como a nova country manager para o mercado nacional. A executiva sucede a João Marques, que se retira de forma parcial em março, após 44 anos na organização, os últimos dez como Managing Director.
Catarina Paralta, que iniciou a sua carreira há 15 anos na empresa, assume ainda a direção dos laboratórios em Lisboa, que servem a estrutura ibérica da SGS.
Licenciada em Engenharia Química e com um Executive MBA pelo INDEG-ISCTE Executive Education, a nova country manager vai manter as funções de líder das áreas de negócio de Industries & Environment e Connectivity & Products. Nestas direções, tem como principal responsabilidade a gestão de negócio das áreas industrial, ambiental, assim como os bens de consumo não alimentares.
Durante o seu percurso profissional nesta multinacional, assumiu funções desde a gestão operacional, direção da qualidade até à implementação e direção de um Centro de Serviços Partilhados.
Conheça outras executivas em trânsito.