O objetivo da TomTom é que os condutores enviem videos que retratem a sua rotina diária dentro do carro e também momentos extraordinários, mas nada que coloque em causa em sua segurança. Por isso a primeira regra é que em Life in a Car não pode haver videos feitos em andamento.
Esta pode ser a sua oportunidade de participar na curta metragem que será feita a partir destes videos. A realização estará a cargo de Natalia Andreadis, que trabalhou com Ridley Scotte no filme Life in a Day. Agora será Life in a Car. “Life in a Car une os condutores de todo o mundo através da partilha das histórias do seu dia-a-dia no carro”, diz a realizadora, “adoro trabalhar com pessoas e experiências reais e mal posso esperar para ver os vídeos fantásticos que os condutores vão partilhar connosco.”
Corinne Vigreux, co-fundadora e managing director da TomTom, não está menos entusiasmada:”Estamos no coração de milhões de viagens de carro pelo mundo, todos os dias, e estamos muito entusiasmados em unir forças com os condutores para criarmos algo verdadeiramente único juntos”, explica. O objetivo da marca é capturar aquilo que vivemos hoje nos nossos carros, antes que os veículos autónomos venham mudar para sempre a forma como os utilizamos.
Qualquer pessoa pode participar no projeto submetendo os seus videos através de uma app para smartphones desenvolvida para o efeito, ou fazendo upload para a app do Facebook. O período de submissão dos vídeos começa hoje e termina a 15 de agosto. Mais informações aqui.