Carla Neves, da M&A Creative Agency, será jurada dos prémios WINA

A Marketing Manager e Account Executive daquela agência de comunicação integra o painel de jurados do concurso internacional WINA – World Independent Advertising Awards, cuja 4ª edição se realiza em junho, na Colômbia.

Carla Neves será jurada dos prémios internacionais de publicidade WINA.

Carla Neves, Marketing Manager e Account Executive na M&A Creative Agency, vai fazer parte do grupo de jurados da edição de 2019 do WINA – World Independent Advertising Awards, concurso internacional de publicidade e criatividade que este ano irá realizar-se nos dias 6 e 7 de junho, em Bogotá, Colômbia. Carla dará o seu contributo como representante da criatividade nacional, avaliando os candidatos na categoria “Effectiveness”.

Carla Neves formou-se em Marketing Management e consolidou a sua experiência como Marketing Manager ao longo de mais 15 anos dedicados a gerir, comunicar e conectar de forma criativa empresas e marcas, em diversos setores. Integra a M&A Creative Agency desde 2010, onde assumiu as áreas de Marketing Manager e Account Executive, o que lhe permitiu desenvolver competências na gestão de marcas e produtos, com especial relevância na indústria de vinhos e bebidas espirituosas, desenvolvendo estratégias criativas inovadoras premiadas.

O WINA Festival é o único concurso internacional de publicidade e criatividade que distingue agências e redes multinacionais independentes na Europa, Ásia, África e América, ajuizadas por uma centena de elementos onde constam conceituados especialistas da área a nível mundial, alguns deles portugueses. Com o objetivo de reconhecer o trabalho desenvolvido pelas agências de publicidade, o concurso tem vindo também a dar-lhes visibilidade local e internacional, valorizando-as perante os seus clientes, mercados e meios de comunicação.

A M&A Creative Agency participa no concurso WINA Festival desde a primeira edição, em 2016, tendo ali recebido cinco prémios desde então. Esta não é uma estreia da agência no painel de jurados deste concurso internacional, que já contou com a participação do seu CEO, Luís Marques, em 2017, avaliando a categoria de Design.