Com formação em Engenharia Biomédica, Sara Figueiredo Duarte fez um mestrado em Administração de Empresas com especialização em Gestão de Projetos. Iniciou carreira na Sociedade Francisco Manuel dos Santos, em particular na Unilever, onde desempenhou várias funções, tendo trabalhado marcas tão diversas como: Vasenol, Linic ou Skip. Num percurso de mais de 10 anos, também trabalhou no trade marketing da Olá, Ben & Jerry’s e Carte D’or.
Por último, assumiu o cargo de brand manager nas clínicas miMed, de onde viria a sair para o Grupo AT.
Sara Figueiredo Duarte é apaixonada pelo marketing e pela gestão de projetos. “Assumir o cargo de Diretora de Marketing do Grupo AT é uma oportunidade muito empolgante e desafiadora, que encaro com muito entusiasmo. A minha felicidade reside na oportunidade de contribuir para o sucesso das marcas. No caso concreto da Seaside, o objetivo é alavancar o crescimento da marca em vendas e reconhecimento, com campanhas e iniciativas inovadoras, que criarão reconhecimento nos clientes.”
O Group AT detém as marcas: My Story Hotels, Art Legacy Hotels, Herdade do Monte Branco e Seaside.
Leia mais sobre executivas em trânsito.