Patrícia Costa é a nova Business Development Manager do InterContinental Estoril

Formada em Direção e Gestão Hoteleira, Patrícia Costa tem uma vasta experiência em hotelaria, em Portugal e no Brasil, tendo assumido vários cargos na área de vendas.

Patrícia Costa, Business Development Manager do InterContinental Estoril

Patrícia Costa assume este mês funções enquanto Business Development Manager do InterContinental Estoril. Com uma vasta experiência em hotelaria, viveu e trabalhou no Brasil entre 2011 a 2017, assumindo a Direção Regional de Vendas no Sofitel Rio de Janeiro Copacabana e no Caeser Park Ipanema Managed by Sofitel.  No currículo trazia já a passagem por cadeias de hotéis portugueses como o Quinta da Marinha Golf & Villas Resort, Pestana Hotels & Resorts e Pousadas de Portugal. Ao longo do seu percurso assumiu vários cargos ligados à área de vendas.

Licenciada em Direção e Gestão Hoteleira pela Escola Superior de Hotelaria do Estoril, concluiu recentemente um curso de especialização em Direção Hoteleira da ADHP (Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal), feito em parceria com a Universidade Lusófona.

As metas da nova Business Development Manager do InterContinental Estoril passam por “incrementar o crescimento do hotel e encontrar novas perspetivas de negócio.”