Noites no Spa

Durma que nem um bebé, depois de relaxar no The Spa do Corinthia Hotel. A experiência holística é imperdível e acontece uma vez por mês.

O Spa dispõe de suites duplas

Para proporcionar uma experiência holística e de bem estar até mais tarde, num ambiente de harmonia e tranquilidade, propício ao equilíbrio das emoções, o Corinthia Hotel Lisbon acaba de lançar as Noites no The Spa, que acontecem uma vez por mês (as próximas datas são 28 de Junho, 19 de Julho e 23 de Agosto).

Vista do Espaço Acqua, com a piscina hidrodinâmica.

Espaço Acqua é uma area reservada a experiências sensoriais com duches sensoriais, jacuzzi, sauna, banho turco, balde de água fria, tanque de água fria, fonte de gelo, pedilúvio e uma piscina hidrodinâmica.

Distribuído por 3500 metros quadrados, este luxuoso refúgio dispõe de 13 salas de tratamento, entre elas duas suites duplas, piscina interior aquecida e um Espaço Acqua, área reservada a experiências sensoriais com duches sensoriais, Jacuzzi, sauna, banho turco, balde de água fria, tanque de água fria, fonte de gelo, pedilúvio e uma piscina hidrodinâmica projetada para relaxar e revitalizar diferentes partes do corpo, oferecendo uma experiência única e rejuvenescedora. A experiência completa-se usufruindo das diferentes terapias que a equipa especializada de terapeutas disponibiliza, utilizando as mais recentes e avançadas técnicas para a satisfação das necessidades individuais.

O ginásio do The Spa dispõe de equipamentos de última geração da Technogym.

O The Spa do Hotel Corinthia de Lisboa dispõe ainda de um moderno ginásio com 200m², que oferece um conjunto de equipamentos de última geração da linha ARTIS, a gama mais avançada da marca Technogym. A equipa qualificada de personal trainers disponibiliza um vasto conjunto de aulas direcionadas para os mais diversos objetivos. Entre outras atividades, poderá usufruir de forma gratuita de uma sessão de 30 minutos de alongamentos “Sunrise e Sunset Stretch” ou das aulas de Mindfulness, Mind Postural and Alignment, entre outras.