No ano em que comemora o quarto aniversário, a Miranda by SAPO, a única plataforma portuguesa 100% dedicada à beleza e à cosmética, apresentando-se mais dinâmica e fácil de navegar, depois de fazer um lifting gráfico, e lança uma nova área, a Boutique de Beleza Miranda. Nesta nova área será possível adquirir, através dos seus parceiros de afiliação, os produtos favoritos da #TeamMiranda — aquele batom vermelho visto na última Semana de Moda, os perfumes que estão trending para este Natal, o corretor de olheiras que está a dar hype no TikTok e aquela máscara de cabelo que vai mesmo acabar com o frizz.
Ao longo de 2022, a Miranda by SAPO aumentou a sua equipa de #RealFluencers (Helena Ferraia, #AstroBeauty; e Geisa Coelho, #UnhasSaudáveis), inaugurou uma nova rubrica em vídeo, #ProfissõesDeBeleza, produziu uma média de 150 novos artigos por mês, e reforçou a sua presença nas redes, tendo aderido às plataformas Spotify e TikTok, que se juntaram à conta de Instagram da Miranda by SAPO, consolidando a sua missão de levar a Beleza a cada vez mais pessoas.
Susana Chaves, que tem mais de 25 anos ligada ao jornalismo de beleza, tendo passado pela Activa, Cosmopolitan e Vogue Portugal, e é responsável editorial do projeto, acredita “desde a primeira hora que a Miranda by SAPO tem tudo para ser uma aposta vencedora. Mês após mês, tenho visto, com enorme alegria e orgulho – e graças a uma equipa e a colaboradores incansáveis – essa certeza confirmar-se, não só com o crescimento consistente da nossa audiência, mas também com o notável aumento dos projetos cada vez mais completos com que as marcas nos desafiam”.
Leia mais artigos sobre beleza.