Melissa Antunes reforça equipa da Lola Normajean

Melissa Antunes é a mais recente contratação da agência. Como Head of Design, pretende ajudar a Lola Normajean a ganhar ainda mais prémios no futuro.

Melissa Antunes é a nova Head of Design da Lola Normajean.

Formada em Design pelo IADE, primeiro no curso de Design de Interiores e depois na licenciatura em Design Gráfico, pelo meio Melissa Antunes completou uma especialização em Ilustração Infantil pelo Centro de Arte Moderna da Fundação Calouste Gulbenkian.

“Não podia estar mais entusiasmada com este novo desafio na minha carreira. Chego com o objetivo de continuar a evoluir como profissional, fazer um bom trabalho na Lola Normajean e se isso nos levar a ganhar prémios, melhor ainda!”, afirma Melissa Antunes, Head of Design da agência, que iniciou o seu percursos profissional em 1999.Começou na Experimentadesign, a que se seguiu o atelier de moda Annette Strootmann e a Brandvalue em 2002. Ocupou ainda o cargo de Creative Designer na Leo Burnett Lisboa, na UP Partner e na Born, e de Creative Designer Supervisor na VMLY&R (ex-Young & Rubicam). Trabalhou com várias marcas, com destaque para Tabaqueira, Robbialac, Dyrup, Kellog’s, Mercedes, FIAT, Amnistia Internacional, Cruz Vermelha, Compal, Caixa Geral de Depósitos, Crédito Agrícola, Continente, Médis, Leroy Merlin, Navigator, Sport Zone, Centros Alegro, Central Cervejas, P&G, Grupo Jerónimo Martins, Hussel, Intermarché, BMW, Compal, Vodafone, entre outras.

“A contratação da Melissa para a nossa equipa ligada ao design é um reforço importante para os projetos que temos em mãos e também para os que se seguirão no futuro. O currículo da Melissa fala por si, não só pelas equipas onde esteve integrada e as diferentes responsabilidades que assumiu, como pela diversidade de marcas em que teve oportunidade de deixar o impacto do seu trabalho”, explica Rodrigo Silva Gomes, CEO da Lola Normajean.

Parceiros Premium
Parceiros