A atriz e manequim internacional Ana Sofia Martins é a protagonista da campanha que marca o lançamento da nova loja de moda online do El Corte Inglés. Com o lançamento desta sua plataforma de compras de moda, o El Corte Inglés reforça a oferta online, que contava já com lojas para as compras de supermercado, tecnologia, brinquedos, puericultura e decoração.
Para além de marcas de moda exclusivas El Corte Inglés, como Amitié, Zendra, Elogy, Southern Cotton, Tintoretto, Green Coast, Gloria Ortiz e Jo &Mr. Joe, na nova loja online encontram-se mais de 600 insígnias nacionais e internacionais, como Michael Kors, Lanvin, Red Valentino, Tommy Hilfiger, Ralph Lauren, Gap, Tous, Furla, Armani Jeans, Kendall+Kylie, Moschino.
A nova plataforma inclui cerca de 60 mil referências a peças, com informações sobre materiais, tamanhos e cores disponíveis em cada modelo, e disponibiliza serviços como a garantia de entregas grátis em compras superiores a 50€, devoluções gratuitas em loja ou o serviço Click& Collect (compre online e recolha gratuita em loja).
Logo a abrir o novo site, a modelo e atriz mostra-nos as suas escolhas para a próxima temporada, com o look denim total e as suas peças ideais para uma saída à noite em destaque, sem esquecer acessórios como sapatos, óculos de sol ou brincos.
As escolhas de Ana Sofia
Night Out
Weekend Denim Power
A campanha, que arrancou no passado dia 13 de setembro, foi desenvolvida pelo departamento português de e-commerce do El Corte Inglés, em conjunto com a agência criativa The Hotel, e dirigida pelos realizadores Fernando Mamede e Filipe Penajóia.
Veja o vídeo do making of desta produção 100% nacional.