Lara da Gama é a nova responsável pela área de Marketing e Comunicação do Sitel Group, assumindo funções como regional marketing director para Portugal e Grécia. Esta contratação surge no seguimento da aposta que a empresa está a fazer nestes dois mercados, onde quer reforçar a sua presença e aumentar a sua notoriedade, bem como desenvolver uma estratégia consolidada de marketing e employer branding.
A executiva portuguesa chega a esta companhia de customer experience management com uma bagagem de 17 anos de experiência em Marketing e Comunicação, sendo os últimos anos dedicados ao digital. Lara da Gama tem vindo a trilhar um percurso profissional sólido, com passagem pelas áreas das tecnologias (Microsoft Portugal), telecomunicações (Cabovisão), Marketing e Publicidade (Havas), bem como pela hotelaria e turismo (Dom Pedro Hotels & Golf Collection), além da experiência internacional no Reino Unido na consultora digital Content Formula.
Lara da Gama é formada em Comunicação Empresarial pela Escola Superior de Comunicação Social (IPL) e conta ainda com formação pós-graduada em Marketing e Novas Tecnologias pelo IPAM, Marketing Digital pela London School of Marketing e Management and Leadership Development, pela Westminster University, também em Londres.
“A minha vida profissional tem sido pautada por múltiplos desafios em diferentes setores e, por isso, é com enorme entusiasmo que abraço esta nova função, com o foco de contribuir para o reforço da notoriedade e para a consolidação da presença do Sitel Group nos mercados português e grego, tendo em conta a minha experiência em mercados internacionais. Somos uma empresa que aposta na igualdade de oportunidades, na liderança no feminino e nas pessoas, e são as pessoas que contribuem diariamente para o sucesso dos nossos clientes e, consequentemente, para o nosso sucesso. Tenho muito orgulho em fazer parte desta equipa”, afirma Lara da Gama a propósito do novo desafio profissional que agora abraça.
Leia sobre outras executivas em trânsito.