Glenda Alves deixou a Ticket, onde era marketing manager, para fundar o seu próprio negócio, a agência de marketing Incentive Boost. A agência apresenta ao mercado das PME um cartão de incentivos que visa dar resposta aos seus programas de fidelidade.
Esta solução “flexível e conveniente” promete resolver o problema da “falta de budget para estas iniciativas. “É possibilitar que as empresas tenham o seu próprio cartão de incentivos, com o look&feel pretendido, por um fee anual muito apetecível, o que lhes permitirá valorizar Colaboradores e reconhecer Clientes. Um cartão que pode ser entendido como uma dual solution. Trata-se de uma solução chave na mão, que liberta as equipas internas de marketing da tarefa de celebração de parcerias e de todo o processo administrativo e gastos que daí advêm”, explica a CEO da Incentive Boost. Reconhecer os clientes através de um programa de descontos e regalias e dar aumentar a motivação a colaboradores com apenas um instrumento.
Nesta fase de lançamento, o cartão apenas está disponível em formato físico. No entanto, Glenda Alves afirma que já estão a trabalhar na desmaterialização do mesmo, mas que nesta fase é importante que as empresas “sintam o prazer de ter o seu cartão customizado nas mãos”, ferramenta de marketing sque até então “Só estava ao alcance das grandes empresas”.
Além de apoiar as PME que adquirem o cartão, a Incentive contribui para a promoção dos produtos ou serviços de centenas de parceiros, canalizando para estes potenciais clientes. “Os utilizadores do cartão beneficiam de descontos e regalias que a Agência negocia a pensar na sua poupança e bem-estar. A celebração de parcerias é um trabalho contínuo. A Incentive Boost compromete-se a dar resposta aos pedidos ou sugestões de parcerias que lhe seja enviados, de modo a satisfazer as necessidades de consumo das pessoas utilizadoras do cartão”, remata Glena Alves
Leia sobre outras executivas em trânsito.