Executiva à conversa sobre… Liderança feminina: Isabel Barros

Isabel Barros, diretora de Recursos Humanos da Sonae MC, vai participar na mesa redonda da Executiva sobre Liderança Feminina, na Católica Porto Business School, a 6 de março.

Isabel Barros, diretora de Recursos Humanos da Sonae MC.

Licenciada em Psicologia pela Universidade do Porto e com um MBA pela EADA Business School Barcelona e Nagoya International School Japão, o percurso profissional de Isabel Barros iniciou-se na direção de Recursos Humanos de diferentes grupos, complementarmente com a atividade de docência em algumas instituições académicas.

Passou pela consultoria entre 2007 e 2010, como senior manager no Hay Group Portugal, onde assumiu a coordenação de projetos internacionais nas áreas de retribuição, otimização organizacional e gestão de talento, em diferentes setores de atividade e geografias.

De 2011 a 2015 foi diretora de Talent Management & Development da Sonae, assumindo responsabilidades no Grupo Sonae pela definição de políticas de gestão estratégica de talento e, simultaneamente, pelo desenvolvimento dos executivos de topo. Atualmente, é diretora de Recursos Humanos da Sonae MC, onde a diversidade de género e a igualdade de oportunidades têm estado no topo da sua agenda.

A entrada para assistir a este evento é livre, mas sujeita a inscrição. Garanta o seu lugar enviando um email para [email protected].

“Executiva à conversa sobre… Liderança Feminina”

6 de março 2017, 18h,

Auditório Carvalho Guerra, Católica Porto Business School

18h30

Apresentação da Executiva

Isabel Canha e Maria Serina (fundadoras do site Executiva.pt)

18h45

Key note speaker

Maria Antónia Torres (membro da Comissão Executiva da PwC)

‘Como as empresas podem acelerar a progressão das mulheres’

19h

Mesa redonda

Sofia Salgado (dean da Católica Porto Business School), Isabel Barros (diretora de Recursos Humanos da Sonae MC), Maria Cândida Oliveira (presidente da InovaGaia) e Sara do Ó (CEO do Grupo Your)