Attitude – Smart Comunications é a empresa de serviços de consultoria estratégica de marketing e de comunicação que acaba de nascer, fruto da associação entre Alda Telles e Véronique Pellerin, nomes fortes do setor. Com sede em Lisboa e antenas em Paris e Bordéus, a empresa vai atuar no mercado português com destaque no serviço a marcas internacionais, em especial francesas, e ao serviço de marcas portuguesas com presença global. “De Portugal para o mundo, do mundo para Portugal” é a assinatura da consultora, que conta com uma equipa composta por consultores portugueses e franceses especializados em áreas diversas, com destaque para o sector das media relations, content marketing e reputação digital. Para além da consultoria, o novo projeto de Alda Telles e Véronique Pellerin pretende oferecer todos os serviços de uma agência de comunicação completa, desde a assessoria mediática até à comunicação interna e gestão de eventos. A empresa arranca com um portefólio de clientes em que se incluem a Lactalis Portugal, Nestlé/Longa Vida, DS Automobiles e BNP Paribas.
Alda Telles, formada em Economia e com um percurso profissional iniciado no jornalismo científico, soma 25 anos de serviços da consultoria de comunicação e marketing, tendo fundado empresas como a Ipsis e Fonte Consultores. Com cerca de 20 anos de experiência no mercado português, Véronique Pellerin tem-se dedicado à promoção de marcas francesas no cenário internacional.