Andreia Vaz passa a head of CMI, Strategy & Innovation da Nestlé

Com uma carreira de mais de 20 anos, desenvolvida em diferentes indústrias, regressa a Portugal para assumir restas novas funções.

Andreia Vaz é head of CMI, Strategy & Innovation da Nestlé Portugal.

Andreia Vaz integra a equipa da Direção de Comunicação da Nestlé Portugal assumindo a responsabilidade pelas áreas de Consumer and Market Intelligence, Strategy & Innovation. A profissional está focada na integração da descoberta de insights do consumidor e na identificação de novas oportunidades de mercado e, consequentemente, na geração de  inovação para satisfazer os consumidores e o crescimento do negócio de uma forma integrada e coerente com a estratégia global da empresa, na qual a colaboração com parceiros externos que potenciem a perspectiva Nestlé é uma prioridade.

Nesta nova função, Andreia Vaz está a desenvolver novos projetos na área da investigação de plataformas de insight do consumidor do futuro, a criar programas de inspiração e curiosidade para capacitar e estimular os colaboradores da Nestlé a identificar novas oportunidades mais rapidamente, bem como a trabalhar em parcerias com a Academia no desenvolvimento de I&D local, na área da Nutrição, da Saúde e do Bem-Estar. Sob a sua liderança, continuará a ser desenvolvido o programa Nestlé de open innovation , o Nestlé Start & Co., iniciado em 2017 , em parceria com a NOVA SBE, para desafiar o talento de startups nacionais e internacionais a co-criarem com a Nestlé. A edição 2020 iniciou-se no mês de julho e prolonga-se até ao final do ano.
Com um mestrado em Publicidade e Marketing, pela Escola Superior de Comunicação Social, em Lisboa, Andreia Vaz iniciou a sua carreira profissional há 20 anos, tendo-se progressivamente especializado em Marketing de Inovação, tendo nos últimos 10 anos, em que esteve em Londres, desenvolvido uma forte experiência internacional, em equipas regionais e globais. Na sua carreira passou por diversas indústrias como os Media (Media Capital Rádios), as Telecomunicações (Optimus), Food & Beverages (DIAGEO), e Location Based Entertainment (Merlin Entertainments UK). Em 2020, regressou a Portugal para assumir estas novas funções.
Parceiros Premium
Parceiros