Ana Freitas assume a liderança do marketing da McDonald’s Portugal

Ao assumir a coordenação da equipa de marketing da marca em Portugal, Ana Freitas terá como responsabilidades o lançamento de produtos, campanhas de comunicação e o plano estratégico para os 189 restaurantes nacionais da marca.

Ana Freitas é Head of Marketing da McDonald’s Portugal.

Ana Freitas é a nova Head of Marketing da McDonald’s Portugal. Licenciada em Relações Internacionais pela FCSH – Faculdade de Ciências Sociais e Humanas – Universidade Nova de Lisboa e com um Mestrado em Marketing pelo INDEG (ISCTE Executive Education), Ana Freitas desenvolveu a sua carreira nas áreas do retalho e grande consumo. Desde 2008 exerceu funções nas áreas de marketing de empresas como a Danone, Lusiaves e Gallo Worlwide, sendo que nos últimos quatro anos assumiu a função de Brand Partnership Lead na Jerónimo Martins Distribuição.
Na McDonald’s Portugal Ana Freitas vai coordenar a equipa de marketing, tendo como responsabilidades o lançamento de produtos, campanhas de comunicação e o plano estratégico para todos os restaurantes nacionais da marca. Líder mundial na área de restauração de serviço rápido, a McDonald’s está presente em mais de 120 países, com mais de 38 mil restaurantes, contando em Portugal com 189 restaurantes — 90% dos quais são geridos por franquiados —, que empregam 8500 colaboradores.

Leia sobre outras mulheres que mudaram de função aqui.

Parceiros Premium
Parceiros