CARTEIRA OWNEVER (Exclusivo Executiva)
€170.00
A carteira Executive Wallet é um produto com a qualidade Ownever que só encontra à venda na Executiva.
Product Description
PRODUTO: Executive Wallet
MARCA: OWNEVER
CATEGORIA: Carteira
COR: Preto
MATERIAL: Bioleather (Couro genuíno com curtimento vegetal)
DIMENSÕES: 19 cm (L) x 10 cm (A) x 2 cm (P)
HARDWARE: Prateado
DESCRIÇÂO: Fecho com botões de pressão, 6 compartimentos de cartões, 3 bolsos grandes livres, bolso interno para moedas com zíper
PREÇO: 170€ (IVA e portes incluídos)
A Ownever desenhou para as executivas portuguesas a Executive Wallet, uma carteira em pele, com a garantia de qualidade da marca. Um produto exclusivo (durante um ano) na loja da Executiva.
Sobre a Ownever
A Ownever é uma marca de acessórios de luxo, comprometida com a sustentabilidade e com práticas éticas. A missão da marca é criar peças únicas que não sejam apenas bonitas, mas também intemporais. A Ownever acredita que o luxo deve ser ético e que deve durar uma vida, e é por isso que a marca está empenhada em reaproveitar materiais, reparar malas e criar peças verdadeiramente únicas.
Mais do que uma marca emergente que redefine o paradigma do luxo português, a Ownever é o reflexo de uma jornada inspiradora: um movimento que alia elegância, significado e ética. A história da Ownever começa com um gesto audacioso, onde a conceito de elegância intemporal se uniu a um propósito disruptivo e empoderador da condição feminina.
Em resposta a um relatório do World Economic Forum, que previu um longo percurso de 136 anos até à igualdade de género, a jovem Ownever resolveu criar um ícone revolucionário: a mala 2157. Com ela vem uma garantia que vai além do convencional – 136 anos! – uma declaração da visão da marca de um futuro mais equitativo.
Este marco deu à sua fundadora, Eliana Barros, a possibilidade de moldar o luxo com significado, uma forma de costurar os seus valores e paixão em cada ponto de cada peça que cria. Reconhecida com prémios e nomeações internacionais, a Ownever tem ido além do que era esperado, celebrando a sustentabilidade, a igualdade de género e a mestria do savoir-faire português.