Patrícia Santos é a nova diretora de Marketing da Claranet Portugal, na sequência da estratégia de consolidação da empresa como líder em serviços de tecnologias de informação (TIC) no mercado nacional. Ao assumir esta posição, a profissional terá como missão ajudar a concretizar a visão de futuro do negócio da Claranet e a consolidar a marca a nível nacional. Tudo isto numa altura em que esta assume, pela primeira vez, o estatuto de marca Superbrands Corporate.
Com mais de 20 anos de experiência em marketing e comunicação, Patrícia Santos ingressou na Claranet em 2019 com o objetivo de liderar a estratégia digital da organização e contribuir ativamente para projetar a marca, a sua oferta, os valores e a missão de ajudar os clientes a fazerem coisas incríveis.
“Ao longo dos anos, a Claranet soube desenvolver uma estratégia B2B sólida, focada na inovação e no sucesso dos seus clientes, que resultou no crescimento da empresa e contribuiu para alavancar a sua notoriedade. Pretendemos dar continuidade a este trabalho, consolidando o posicionamento de liderança e focando-nos cada vez mais tanto nos objetivos de negócio como nos projetos conjuntos com os nossos parceiros. Além disto, e não menos importante, serão os inúmeros desafios de responsabilidade social e ambiental”, esclarece a responsável.
Licenciada em Comunicação Social pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (ISCSP), Patrícia Santos cedo se concentrou no espaço digital para desenhar, implementar e conquistar os objetivos de negócio das organizações das quais fez parte.
Conheça outras executivas em trânsito.