Inês Salgado tem a seu cargo a divisão multifuncional denominada de Brands Marketing Service (BMS), que tem como missão a criação de estratégias de marketing das marcas dentro do ecossistema Glovo. A sua missão é desenvolver a estratégia de proximidade com as marcas de FMCG, Serviços Bancários e outras, de forma a trabalhar em conjunto com as suas equipas de marketing e vendas para construir planos de ativação de visibilidade e posicionamento destas marcas junto da base de dados de utilizadores da aplicação.
Inês Salgado é licenciada em Gestão pela Universidade Nova de Lisboa, com um MBA em Marketing no Rio de Janeiro. Iniciou a sua carreira em 2005, tendo passado pela GM Portugal, CGD e Banco BiG. Antes de aceitar o desafio da Glovo, esteve nove anos na Nestlé, onde foi responsável pelo e-commerce da Nespresso, membro do DAT (Digital Acceleration Team) na sede Nestlé na Suíça — onde chegou a trabalhar durante quase um ano —, manager do DAT em Portugal e, posteriormente, manager da unidade de e-business, com a pasta de Media, CRM, Serviço ao Consumidor e Content Studio.
Leia mais artigos sobre mulheres que mudam de funções