Lisa Vicente, médica ginecologista e obstetra do CHULC-MAC, é oradora da 8.ª Grande Conferência Liderança Feminina. Durante a sua intervenção vai explicar o impacto que a menopausa tem na carreira das mulheres, sobretudo porque surge numa fase em que estão a assumir maiores responsabilidades e também porque a sua chegada por vezes é menos evidente do que aquilo que se pensa. Um tema que interessa não só às mulheres, mas também cada vez mais às empresas.
Lisa Vicente é médica assistente hospitalar graduada de Ginecologia-Obstetrícia do Centro Hospitalar e Universitário de Lisboa Central – Maternidade Dr. Alfredo da Costa (MAC). Tem uma pós-graduação em Medicina Sexual e reconhecimento de competência em Sexologia pela Ordem dos Médicos. É membro dos Corpos Sociais da Sociedade Portuguesa de Sexologia Clínica (desde 2008) e coordena a sua Comissão da Sexualidade Feminina. Participa em atividades de formação para profissionais de diferentes áreas do conhecimento, em temas como saúde sexual, saúde reprodutiva, sexualidade, saúde lgbtqia+, mutilação genital feminina, contracepção, diabetes e aborto.
A Grande Conferência Liderança Feminina foi lançada pela Executiva em 2016 e desde então já se realizaram cinco edições em Lisboa e duas no Porto, que reuniram 91 oradores, 41 empresas patrocinadoras diferentes e quase 2700 participantes. É um evento de informação, formação, empoderamento e networking, que dá palco a mulheres líderes capazes de inspirar outras mulheres a não desistir de alcançar as funções de topo que ambicionam e merecem. A 8.ª Grande Conferência Liderança Feminina realiza-se, a 18 de outubro, entre as 9h e as 18h, na Culturgest, em Lisboa
Saiba mais:
oradores
inscrições
informações