Susana Marques Dias é a nova diretora de Comunicação da UAU, produtora de espetáculos culturais, digressões e eventos, e responsável pela programação do Teatro Tivoli BBVA e pela gestão do Auditório dos Oceanos.
Licenciada em Ciências da Comunicação e com mestrado em Marketing & Publicidade, Susana Marques Dias conta com mais de 25 anos de experiência na área de Marketing, Comunicação e Publicidade. A nova diretora de Comunicação da UAU iniciou o seu percurso profissional na TV Cabo/NOS, onde esteve cerca de 20 anos, tendo passado também pela Dun & BradStreet e pela Up Partner. Em 2018 entrou no mundo dos espetáculos, enquanto account executive do Rock in Rio e posteriormente juntou-se ao Grupo Visabeira como Marketing & Brand Manager. Antes de chegar à UAU, Susana Marques Dias esteve ainda no Global Media Group e na agência United Creative Events.
Apaixonada pela relação das pessoas com as marcas, Susana Marques Dias abraça o projeto de liderar a área de comunicação da produtora de espetáculos UAU, tendo como objetivo reaproximar as pessoas da cultura, após o período desafiante que o sector atravessou devido à pandemia.
“Aceitei com muito entusiasmo este desafio, pois a Cultura é um sector essencial na sociedade. A pandemia veio reforçar ainda mais a importância da área da cultura na vida das pessoas e esta missão motiva-me”, diz Susana Marques Dias, Diretora de Comunicação da UAU. Entre os principais desafios de comunicação que está já a gerir na agenda da UAU encontram-se espetáculos como a celebração de 60 anos de carreira de Paulo de Carvalho, Luxúria, Tap Factory, Soweto Gospel Choir – Freedom e CATS.
Leia mais sobre mulheres que mudaram de emprego aqui.