O maior evento nacional que reúne mulheres líderes para discutir a liderança feminina e os desafios de fazer carreira no feminino está de regresso ao Porto, a 17 de março, das 9h às 13 horas. Na 7.ª Grande Conferência Liderança Feminina, a Executiva dará voz e palco aos casos extraordinários de mulheres líderes no Norte do País e divulga as empresas com boas práticas na promoção da igualdade de oportunidades.
Ao longo de uma manhã, na Porto Business School, vai falar-se de como a liderança feminina está a mudar as empresas, como se chega aos boards, o que continua a faltar para que mais mulheres abracem carreiras nas áreas tecnológicas, os segredos de uma carreira de sucesso e a importância da confiança para liderar equipas de elevado desempenho. Tudo isto através de conversas francas entre executivas e de talks de especialistas, que vão inspirar e empoderar as participantes a não desistirem de alcançar as funções de topo que ambicionam e merecem.
Consulte mais informações aqui e compre o seu ingresso aqui.
7 boas razões para assistir à 7.ª Grande Conferência Liderança Feminina
- Escutar mulheres que se desafiam diariamente para se superarem enquanto profissionais;
- Inspirar-se em líderes criativas, inovadoras e influentes;
- Ouvir histórias reais e conselhos que vão fazer a diferença na sua vida;
- Viver a experiência de um evento Executiva, que vai juntar 200 mulheres;
- Fazer networking e cultivar as suas relações profissionais, dentro e fora do seu setor de atividade;
- Sair com um boost de motivação e empowerment para conduzir a sua carreira a outro nível;
- Tornar-se uma líder mais confiante e inspiradora!
6 conferências, 78 oradores
A Grande Conferência Liderança Feminina foi lançada pela Executiva em 2015 e desde então já se realizaram cinco edições em Lisboa e uma no Porto, que reuniram 78 oradores, 33 empresas patrocinadoras diferentes e quase 2350 participantes. É um evento de informação, formação, empoderamento e networking, que dá palco a mulheres líderes capazes de inspirar outras mulheres a prosseguirem os seus objetivos de carreira.