Lisboa marca tendências do El Corte Inglés

A capital foi o cenário escolhido para desfilar a nova coleção do El Corte Inglés. Conheça as principais tendências primavera-verão 2017 e veja o vídeo do making of da campanha.

As tendências primavera/Verão tomaram conta da cidade de Lisboa.

Lisboa foi, pela quarta vez, a cidade escolhida pelo Grupo El Corte Inglés para cenário da campanha de moda da nova coleção Primavera/Verão. No vídeo, a modelo russa Valentina Zelyaeva desfila as principais tendência da próxima estação, com destaque para o fúcsia como uma das cores fortes, seja em túnicas ou em coordenados de calças e blazer, ideais para o guarda-roupa do escritório. Os looks em branco total vão continuar a marcar a marcar os dias quentes, mas a paleta de cor também conjuga brancos com peças nos tons do linho ou em amarelo vivo.

Os looks em branco total vão continuar a marcar a próxima estação.

Os meses quentes pedem peças leves, fluidas e descontraídas. Um dos estilos em alta será o ‘boémio urbano’, com vestidos românticos, camisas oversize, estampados subtis e pela conjugação entre peças de inspiração hippie e retro.

O estilo boémio urbano está de volta para os dias de primavera.

O jumpsuit é um dos essenciais da estação e pode ser encontrado em versões descontraídas ou mais sofisticadas. Para quem gosta de coordenados com uma certa irreverência, apontamentos ‘sporty’, como os bonés ou os blusões, vão poder conjugar-se com outras mais formais.

Os apontamentos sporty estão de volta.

Os folhos vão marcar a temporada, aplicados quer em peças de estilo casual como em tops versáteis ou sofisticados, resultando sempre looks românticos e muito femininos. Destaque ainda para os padrões de riscas e os bordados, sejam de inspiração étnica ou boémia, em casacos e coletes de estilo ‘boho’, mas também em blusas e até calções.

Os folhos são um dos grandes protagonistas da temporada, em looks casual ou sofisticados.

Nos acessórios, os chokers em tons pastel e materiais mais nobres vão continuar em alta, tal como os óculos de inspiração ‘retro’. As pequenas malas quadradas, rígidas e de alça curta, se possível com estampados vibrantes, serão uma das peça-chaves. No calçado privilegia-se a simplicidade, com sandálias em motivos florais ou o conforto dos saltos rasos de sabrinas, slippers e mules a marcarem pontos.

Nos acessórios, a mala em versão XS está em destaque.

CORTE INGLÉS VOLTA A ESCOLHER LISBOA

A campanha ‘Já é Primavera’ já arrancou nos principais canais de televisão portugueses, na imprensa, radio, rede de mupies e digital, protagonizada pela modelo russa Valentina Zelyaeva, de 34 anos. Escolhida pela “versatilidade, elegância e beleza exótica e sedutora, Zelyaeva tem no currículo a participação em campanhas para marcas como Calvin Klein, Ralph Lauren, Coach ou Tommy Hilfiger, tendo ainda sido capa de publicações como a Harpers Bazaar, Glamour e Elle. Lisboa volta assim a impor-se como opção para a filmagem da campanha desta estação por permitir criar cenários diversificados e ambientes carismáticos, graças aos seus edifícios históricos e luz única. A capital recebeu a equipa liderada por Sebastien Grousset, que contou mais de 100 pessoas, entre manequins, fotógrafos, técnicos de imagem, som, luz, realização e produção. A direção criativa e equipa destacam ainda a intenção de assim “promover e divulgar Portugal junto ao público espanhol”, dando continuação às “boas experiências que tiveram nas últimas edições”.Locais da capital como a já icónica Rua Cor de Rosa (R. Nova do Carvalho, ao Cais do Sodré), o Palácio da Justiça, a Faculdade de Medicina Dentária, o edifício da Ordem dos Engenheiros, misturam-se com fachadas de prédios antigos da capital ou escadarias de estações de metropolitano, numa referência cosmopolita que enquadra as tendências de moda para esta Primavera Verão, vestidas por Valentina e por dezenas de outras modelos, entre as quais a portuguesa Mafalda Matos.

Veja o vídeo do making of.

 

 

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