Você é uma marca

Hoje cada gestor tem de saber gerir de forma consistente o que define o seu personal branding. Esse o objectivo do novo programa de formação da Católica-Lisbon.

Saber construir e gerir uma rede de relações profissionais será um dos tópicos estudados neste curso muito orientado para a prática.

Como criar uma “Marca Pessoal”, assumir o controlo da sua carreira profissional, acelerar a progressão profissional, construir uma networking profissional com valor e tirar partido da presença nas redes sociais? Para dar resposta a estas perguntas,  a Católica-Lisbon desenvolveu o Programa “Personal Branding: Estratégia e Gestão da Marca Pessoal”.

Este programa inovador centra-se na tomada de consciência dos fatores críticos de sucesso para uma carreira e nos principais aceleradores que ajudam a atingir os objetivos profissionais. Tem como objetivos compreender o significado da marca pessoal, maximizar a performance como profissional, ganhar confiança no desenvolvimento de cada participante, capacitando-se para gerir de melhor forma a sua carreira, saber construir e gerir uma rede de relações profissionais, definir estratégias online e offline para comunicar a marca pessoal e adquirir ferramentas de gestão de reputação e segurança digital.

As candidaturas para este programa que se inicia já em 30 de Outubro podem ser feitas aqui.