Vânia Filipe é nova Diretora de Relação com Aderentes da Amb3E

Licenciada em Gestão de Empresas, Vânia Filipe foi diretora de vendas do canal Off-Trade da Bacardi-Martini Portugal, passou pela Henkel e Reckitt Benckiser, assumindo agora novas funções na Amb3E – Associação Portuguesa de Gestão de Resíduos.

Vânia Filipe é a nova Diretora de Relação com Aderentes da Amb3E.

A Amb3E – Associação Portuguesa de Gestão de Resíduos, responsável pela gestão da Rede Electrão, reforçou a sua equipa de gestão com a contratação de Vânia Filipe para o cargo de Diretora de Relação com Aderentes.

Licenciada em Gestão de Empresas pelo ISCTE e com uma sólida experiência de 12 anos no crescimento do negócio de Hiper e Supermercados, Vânia Filipe desempenhou anteriormente funções como Diretora de Vendas do canal Off-Trade da Bacardi-Martini Portugal, que integrou em 2010 e onde liderou negociações determinantes no negócio, desenvolveu e aumentou uma equipa de vendas de alto desempenho e participou em decisões estratégicas enquanto membro da equipa de liderança, contribuindo ainda em diversos projetos internacionais da comunidade Bacardi-Martini.

Vânia Filipe iniciou a sua carreira na área comercial na Henkel (Divisão Detergentes), em 2006 , que consolidou na Reckitt Benckiser, onde exerceu funções de Key Account Manager.

A relação com os aderentes da Amb3E é uma área prioritária para a Associação de Gestão de Resíduos, que nos últimos 10 anos viu a sua estrutura crescer para cerca de 1500 produtores de equipamentos elétricos, pilhas e acumuladores, e embalagens. “A Amb3E iniciou 2018 com um novo desafio na área da gestão de resíduos de embalagens, tendo criado diversos canais de comunicação para uma melhor relação com os seus aderentes, de forma a ser um parceiro próximo e relevante. Para mim é um excelente desafio poder desenvolver ainda mais esta área de relação com aderentes, ajudando a Amb3E a prestar um melhor serviço de compliance ambiental”, revelou a nova Diretora de Relação com Aderentes.