Uneeq organiza 2.ª edição do programa de mentoring

Ajudar pessoas, carreiras e organizações a crescer, é este o papel do mentoring. A Uneeq organiza nova formação sobre o tema, a cargo de Paulo Erlich.

Paulo Erlich, consultor, formador e especialista internacional em mentoring.

A 2º edição do Programa de Mentoring acontece entre 10 e 12 de maio, no Neya Lisboa, Eco Hotel, organizado pelo Uneeq Consulting Group. A formação ficará pela segunda vez a cargo de Paulo Erlich, consultor, formador e especialista internacional em mentoring individual e das organizações, palestrante e mestre em gestão empresarial.

O programa vai focar o papel do mentor e do mentoria como ferramenta de desenvolvimento de pessoas e organizações, preparar os participantes para exercer esse papel nas instituições ou fora delas, ajudá-la a aprimorar as suas competências de liderança, ensinar a promover uma verdadeira cultura de aprendizagem nas organizações, entre outros pontos a abordar durante este curso com a duração total de 24 horas repartidas por três dias.

O mentoring tem vindo a ganhar popularidade no mundo empresarial, nos últimos anos, ao revelar-se uma das ferramentas mais eficazes de aproveitamento dos recursos das empresas, como o conhecimento dos funcionários mais experientes ao serviço da competitividade e desenvolvimento pessoal e profissional. “O Mentoring é um recurso utilizado para desenvolver pessoas e fazê-las alcançar metas, quer no campo profissional, quer na vida em geral”, explica Paulo Erlich. “É um processo colaborativo em que um indivíduo detentor de determinado conhecimento e experiência (mentor) utiliza a sua bagagem para promover o crescimento de outra pessoa (mentorado).”

Para se inscrever e saber mais, consulte http://www.uneeq.pt/training.html