Hoje cada gestor tem de saber gerir de forma consistente o que define o seu personal branding. Esse o objectivo do novo programa de formação da Católica-Lisbon.
Literacia Digital para o Mercado de Trabalho é o projeto desenvolvido pela professora do Instituto Politécnico de Santarém, que está a ministrar formação profissional adaptada a 11 jovens com um grau de incapacidade a 60%.
Para capacitar a nova geração de líderes e promover um ecossistema de sinergias entre a academia e as organizações a PWN Lisbon lança o Youth Program para jovens entre os 25 e os 35 anos.
A multinacional está a incentivar jovens a interessarem-se pela computação, oferecendo bolsas a organizações que apostem na educação nesta área. Este ano as raparigas e as minorias são os alvos preferenciais. Abriram as inscrições para o Google Rise Awards.
O número de mulheres em cargos de liderança é ainda muito baixo face ao número de mulheres nos quadros das empresas. A formação Women in Business pode dar uma ajuda à sua carreira. A terceira edição começa já a 13 de novembro.
O mundo do luxo dá cada mais que falar em Portugal e a formação para executivos acompanha a tendência. A 4.ª edição do curso Luxury Brand Management, do ISEG, está prestes a começar.