Veronica Passos
Verónica Passos tem um percurso atípico, de designer gráfica a diretora de marketing. Para esta executiva, na carreira tal como na vida, não há só um guião, por isso faz questão de reescrever o seu sempre que sente essa necessidade. Veja como mudou a sua vida com a passagem do BiG para a GL.
O testemunho de Inês Caldeira sobre o que tem aprendido desde que assumiu a liderança da L'Oréal Tailândia, Cambodja e Laos. A paixão pela Ásia começou cedo, mas só depois de 17 anos de carreira na Europa, quatro dos quais à frente da L'Oréal Portugal, é que o sonho se concretizou.
Se já percebeu que a sua carreira precisa de uma nova abordagem em 2020, é hora de começar a planear os próximos passos para iniciar o ano em grande. A Adecco ajuda-a com alguns passos básicos para o bom planeamento.
Sandra Lira
O seu sonho de ser piloto de aviões sofreu algumas turbulência. Sandra Lira tirou o curso, mas hoje não é piloto, mas sim formadora de pilotos, no Dubai. Confessa que não é fácil viver longe de Portugal mas é o preço que paga para poder dar aulas na "melhor escola de aviação do mundo".
Lara Reis, que hoje é Global Head of Compliance do Haitong Bank, em Lisboa, era uma jovem advogada da VdA quando embarcou para Londres para fazer um secondment por um ano na Clifford Chance. Nunca imaginou que seria em Londres que se faria a profissional que é hoje e que só regressaria sete anos depois, casada e com dois filhos.