Um dia na vida da Senior Vice-presidente Managing Director da Fox Networks Group Iberia faz lembrar um episódio da série "24". Entre Madrid e Lisboa, agendas cheias, definição de estratégias ibéricas, marido e seis filhos, todo o tempo é precioso e muito bem planeado.
Escrever num PDF, enviar fotos ou ficheiros pesados ou tirar uma dúvida sobre um câmbio ou o novo acordo ortográfico são tarefas que pode resolver com um simples clique. Deixamos-lhe uma lista de sites muito úteis que facilitam, e muito, o seu dia a dia no escritório.
O calor continua, mas vá já preparando o seu guarda-roupa casual para os próximos fins de semana de outono. Túnicas e vestidos de inspiração boémia, capas e casacos em pêlo, são algumas das peças-chave para looks irresistíveis.
Estabeleceram-se como marca de referência em arquitetura e desenho de interiores em Portugal, com vários prémios nacionais e internacionais no currículo. As fundadoras da Sá Aranha & Vasconcelos falam-nos dos 32 anos de uma empresa que tem hoje as portas abertas ao mundo.
Com os mercados internacionais a absorverem a maioria da produção, a empresa que começou a fazer sabonetes há 18 anos é um exemplo de crescimento nacional, até em tempos de crise. À proa da Castelbel estão duas mulheres.
Acha que têm todas as qualidades para ser bem-sucedida na sua carreira, mas sente que, por mais que se esforce, nunca consegue colocar o seu potencial todo em ação? A culpa pode estar em alguns hábitos que afetam a sua produtividade. Este artigo pode dar-lhe algumas pistas.
"Como chegar a líder - 600 conselhos de carreira (vindos de quem sabe)" reúne textos de 62 profissionais, que partilham com a nova geração de executivos o que consideram realmente importante para ter uma vida profissional bem sucedida e uma vida pessoal equilibrada.
Hoje cada gestor tem de saber gerir de forma consistente o que define o seu personal branding. Esse o objectivo do novo programa de formação da Católica-Lisbon.
Brígida Pereira Neves começou no ballet numa escolinha em Cascais, mas hoje já correu meio mundo para dançar e foi, durante seis anos, a única bailarina ocidental a integrar uma companhia de bailado chinesa. A propósito da Genée International Ballet Competition, que se realiza este ano em Lisboa, conversámos com ela para saber como é a vida de uma bailarina.
Artista residente no Atelier Concorde, tem a seu cargo também a coordenação cultural do Edge Arts, um projeto cultural do The Edge Group, sem fins lucrativos, que apoia a arte contemporânea em Portugal.