Começou como empregada de mesa e hoje tem cinco restaurantes - Confraria do Sushi, o Gulli Cascais, o Waka, o Nikkei e o Vela Latina - e um serviço de entregas. Mãe de 4 filhos, ainda lhe resta tempo para o padel ténis e para "não fazer nada" nos domingos de inverno.
O trabalho de um cantor lírico, em termos de estudo e treino, é como o de um atleta de alta competição, diz-nos Carla Caramujo. A soprano, em cena no Teatro Nacional de S. Carlos até dia 6, com a ópera “L’Enfant et les Sortilèges”, de Ravel, desvenda-nos os bastidores da ópera e de uma exigente carreira.
Artista residente no Atelier Concorde, tem a seu cargo também a coordenação cultural do Edge Arts, um projeto cultural do The Edge Group, sem fins lucrativos, que apoia a arte contemporânea em Portugal.
O calor continua, mas vá já preparando o seu guarda-roupa casual para os próximos fins de semana de outono. Túnicas e vestidos de inspiração boémia, capas e casacos em pêlo, são algumas das peças-chave para looks irresistíveis.