Com o jogo de tabuleiro Ticket Game, os mais pequenos desempenham o papel dos pais e o desafio é acompanhar o percurso escolar dos “filhos”, desde pequeninos até à idade adulta, pagando com a ajuda da Ticket cada uma das despesas de educação que surgirem. Para receberem os tickets, terão de acertar, em equipa, desafios de mímica, desenho, leitura de lábios, palavras proibidas e rimas. Com peões que crescem e temas que vão desde o meio escolar à sustentabilidade, este é um jogo para jogar em família, perfeito para as tardes de férias de Natal.
O Ticket Game é uma ideia que ajuda a perceber a lógica dos produtos da Ticket, através de gamification. Desta forma, é possível enfatizar o compromisso em acompanhar toda a jornada de educação e desenvolvimento dos dependentes dos seus clientes e utilizadores. Há quase 50 anos no mercado, reforça assim o seu posicionamento de parceiro que procura ajudar ao equilíbrio entre a vida profissional e a vida familiar, ao mesmo tempo que, da utilização dos tickets, resulta maior poupança para as empresas e mais rendimento para os colaboradores.
A Ticket espera com esta ação sensibilizar ainda mais as empresas para a importância de apoiar os seus colaboradores nas despesas de Educação. Se a componente salário é extremamente importante, cada vez mais, é necessário complementá-la com benefícios extrassalariais de acordo com as pretensões e necessidades de cada colaborador. As diferentes gerações de colaboradores e a mudança do paradigma laboral colocaram novos desafios às empresas, levando-as a ter que ajustar as políticas de RH. Numa conjuntura em que se regista uma crescente preocupação em valorizar os pacotes de benefícios extrassalariais e rever as necessidades dos colaboradores, ajustando a oferta, a Ticket apresenta soluções customizadas e adaptadas à realidade de cada organização. Da alimentação, à educação, à saúde e até aos produtos de incentivo, consegue suprir todas as necessidades dos recursos humanos. A Ticket Serviços pretende apresentar soluções win-win, através da utilização de produtos com benefícios, sendo que o colaborador e a empresa poupam, garantindo que ps níveis de produtividade e satisfação têm um incremento, em resultado da adopção destas medidas de incentivo/compensação.
O jogo já pode ser adquirido na loja online da Science4you.