The Lisbon MBA lança Bolsa Women in Business Award

O The Lisbon MBA Católica I Nova lança a Bolsa Women in Business Award para apoiar mulheres com grande potencial de gestão e liderança.

O apoio através das bolsas Women in Business Award pode ir até 50% do custo das propinas.

O The Lisbon MBA Católica|Nova visa apoiar o talento feminino e aumentar o número de mulheres líderes no mundo dos negócios, e, com esse objetivo, lançou as bolsas “Women in Business Award”. Estas bolsas são dirigidas a mulheres com um percurso excecional, candidatas a ambos os programas de MBA – Executive e International full-time – que têm aqui uma fonte adicional de apoio ao seu investimento.

O apoio através das bolsas Women in Business Award pode ir até 50% do custo das propinas. A decisão do montante a comparticipar irá depender das várias componentes da candidatura, com grande foco no talento e trajetória da candidata e a progressão de carreira. Estas bolsas que pretendem incentivar as mulheres na sua educação avançada na área da gestão, é mais um passo na aposta do The Lisbon MBA na diversidade no mundo corporativo, clara vantagem competitiva na performance dos negócios. As candidaturas estão abertas até ao dia 15 de Agosto para as candidatas ao Executive MBA, e até 25 de Outubro para as candidatas ao International MBA.

“O desenvolvimento sustentável, tal como é definido pela ONU, tem de ter por base a diversidade, entre outros aspetos. Neste campo, a participação plena e efetiva das mulheres e a igualdade de oportunidades para a gestão e liderança em todos os níveis das organizações, no mundo corporativo, político e público, tem que estar garantido.  Este é também um compromisso assumido pelo The Lisbon MBA, que através desta bolsa exclusiva para mulheres, apoia a diversidade, valor fundamental dos nossos programas. Com a iniciativa Women in Business Award, pretendemos promover o talento e desenvolvimento das mulheres na gestão, fomentar o seu caráter empreendedor e reforçar as suas competências de liderança”, disse Maria José Amich, diretora-executiva do The Lisbon MBA