The Girls on the Road lançam livro com histórias de empreendedoras

Depois de 15 meses a viajar pelo mundo, as fundadoras do projeto The Girls on the Road lançam livro com narrativas de mulheres empreendedoras. A história das fundadoras e editoras da Executiva.pt é uma delas.

Taciana Mello e Fernanda Moura já passaram por Portugal.

Na estrada desde julho de 2016, as fundadoras do projeto The Girls on the Road, Fernanda Moura e Taciana Mello, lançam Do Jeito Delas – Histórias de Mulheres Empreendedoras pelo mundo, livro que reúne dezenas de histórias inspiradoras de empreendedorismo feminino e que pretende inspirar outras mulheres a dar o primeiro passo enquanto empreendedoras.

“As dezenas de histórias que compõem esta coletânea demonstram a intensa participação na economia, a diversidade de atuação, e a coragem e determinação de milhões de empreendedoras ao redor do mundo.” The Girls on the Road

Ao longo de 15 meses, Fernanda Moura e Taciana Mello passaram por 24 países, nos cinco continentes, e entrevistaram mais de 300 mulheres, entre as quais as fundadoras e editoras da Executiva.pt, para dar a conhecer quais os obstáculos que as mulheres ainda enfrentam e provar que estes existem, independentemente do país, da cultura ou da área de atividade.

“Do Jeito Delas – Histórias de Mulheres Empreendedoras pelo mundo” dá a conhecer histórias de mulheres empreendedoras.

O livro físico ainda não é comercializado em Portugal, mas pode adquirir o e-book aqui.