Tânia de Almeida Ferreira reforça área Fiscal da CCA

A advogada Tânia de Almeida Ferreira, que já trabalhou na Linklaters e na Cuatrecasas, será a nova coordenadora do Departamento Fiscal da CCA.

Tânia de Almeida Ferreira é coordenadora do Departamento Fiscal da CCA.

A CCA acaba de contratar Tânia de Almeida Ferreira para reforçar a sua equipa de Fiscal. A advogada, que será a nova coordenadora do Departamento de Fiscal da sociedade de advogados, transita da Cuatrecasas, que integrava desde 2011 e onde desempenhava funções como consultora na área Fiscal, e passou anteriormente pela Linklaters, onde esteve cerca de 10 anos.

Tânia de Almeida Ferreira tem cerca de 20 anos de experiência profissional no âmbito do direito fiscal, assessorando investidores nacionais e internacionais na definição de estratégias de investimento (investimento, detenção e desinvestimento), com recurso a estruturas reguladas e não reguladas. Tem uma prática fiscal consolidada em fusões e aquisições, reorganizações societárias, reestruturação de grupos nacionais e internacionais, tendo desenvolvido grande parte da sua actividade nas áreas da fiscalidade financeira e imobiliária.

De acordo com Domingos Cruz, managing partner da CCA, “O convite que endereçámos à Tânia de coordenação do departamento fiscal insere-se numa estratégia de forte aposta na qualidade, experiência e expertise. O nosso objetivo é construir um escritório de referência, reconhecido no mercado, com capacidade para dar uma resposta de excelência aos nossos clientes também na área de fiscal.”

“A Tânia será uma enorme mais-valia para o crescimento e consolidação do departamento de fiscal, que conta atualmente com 5 pessoas e é uma área decisiva do escritório, cada vez mais solicitada por parte dos nossos clientes. Estamos muito satisfeitos com a decisão da Tânia e contamos com ela para continuarmos a crescer”, reforça o managing partner da CCA.