Susana Albuquerque: Hábitos das mulheres que sabem gerir o seu dinheiro (Vídeo)

A especialista em gestão financeira e coach em finanças pessoais fala-nos da importância do auto-conhecimento e da desconstrução de crenças erradas sobre o dinheiro, deixando ainda pistas para um maior controlo e organização das nossas finanças pessoais.

A importância do autoconhecimento, refletindo sobre os nossos valores, crenças e competências, propósitos e valor próprio, é o primeiro e decisivo passo para uma transformação na forma como gerimos e pensamos nas nossas finanças, defende Susana Albuquerque. A gestora, especialista em gestão financeira e coach em finanças pessoais foi a keynote speaker da conferência “Let’s Talk About Money!”, uma iniciativa da Executiva com o apoio do banco BIG, que decorreu a 5 de novembro na Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa, em Lisboa.

A coach e gestora falou ainda do papel das emoções e dos enviesamentos cognitivos na nossa relação com o dinheiro e deixou alguns conselhos sobre como gerir o património e as finanças pessoais de uma forma mais equilibrada, organizada e confiante.